domingo, 12 de fevereiro de 2012

PONTES DÃO AOS PRODUTORES GRAJAUENSES MOBILIDADE NO TRANSPORTE DE SUA PRODUÇÃO

Uma ponte de madeira novinha, resistente e moderna foi construida sobrer o rio Santana na localidade Maithá, situada a cerca de 50 quilômetros de distância da sede do município de Grajaú-Ma. A obra foi realizada através de uma parceria entre a prefeitura de Grajaú-Ma, a pefeitura de Amarante-Ma e alguns fazendeiros daquela região, a ponte que mede 27 metros de comprimento,  liga os dois municípios acima citados e encurta a distância entre as cidades de Grajaú-MA e Imperatriz-Ma em até 120 quilômetros.
A estrutura de madeira foi construída com o moderno sistema balancinho, que proporciona maior resistência e segurança. podendo suportar  até mesmo a passagem de carretas, é o que afirma o contrutor da ponte;  Chico Sales.
por: Nonato Andrade

ESTÁ AI MAIS UMA DE MUITAS PONTES QUE DÃO AOS PRODUTORES GRAJAUENSES MELHORIAS NO SENTIDO DE PODEREM TRAFEGAR E ESCOAR SUA PRODUÇÃO. COMO ESSA SÃO DEZENAS DE PONTES CONSTRUÍDAS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO, O QUE DEMONSTRA A GRANDE PREOCUPAÇÃO DO PREFEITO COM OS PRODUTORES RURAIS E SUAS FAMÍLIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário