sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Segurança de candidato é preso com arma em Grajaú

Paulo Ricardo Silva Santos se identificou como segurança de um candidato à prefeitura do município.
Blog do Daniel Matos
04/10/2012 22h49
 
Foi preso e autuado na delegacia de Grajaú, por porte ilegal de arma, Paulo Ricardo Silva Santos, que se identificou como segurança de um candidato à prefeitura do município. Após a prisão, quando aguardava a chegada do advogado à delegacia, Paulo Ricardo confessou ao delegado Kairo Clay que trabalhava como segurança do Major Otsuka, que disputa o cargo de prefeito pelo Partido dos Trabalhadores.
A informação foi confirmada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI). O segurança Paulo Ricardo portava um revólver calibre 38 com numeração raspada. Paulo, que é conhecido na região como Lampião, tem 24 anos de idade e é filho de Waldir Rodrigues dos Santos.
Foi a segunda prisão registrada esta semana de pessoa ligada à campanha do PT. O delegado Kairo Clay já havia lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra um soldado do Corpo de Bombeiros do estado do Pará.
O militar, que não teve o nome revelado, portava uma arma de fogo e teria ameaçado um morador de Grajaú de morte. O superintendente de Polícia Civil do Interior, Jair de Paiva, conversou, por telefone, com o delegado de Grajaú e aguarda o relatório das duas ocorrências.
Grajaú é um dos municípios do Maranhão que receberá tropas federais para garantir a segurança nas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário