terça-feira, 22 de maio de 2012

PREFEITURA DE GRAJAÚ IRÁ INAUGURAR PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DO BAIRRO VILINHA


Todos os grajauenses se recordam como era feia a imagem da chegada do Terminal rodiviário de Grajaú, hoje já mudou muito, o Terminal encontra-se totalmente reformado, Ao invés das barracas de madeira, encontra-se uma praça e a Prefeitura Municipal está trabalhando para concluir as obras de instalação de barracas padronizadas para melhor servir aos trabalhadores e clientes.
No próximo dia 25 a Prefeitura Municipal estará realizando a inauguração da Praça de Alimentação do Bairro Vilinha nas proximidades do entroncamento entre BR-226 e a MA-006 no sentido Arame, os trabalhadores que serão diretamente beneficiados com a entrega de Box padronizados para o preparo de alimentados já foram treinados e já iniciaram os serviços de demolição e retirada dos materiasis da antigas barracas e estão todos alegres e felizes com a grande mudança que está prestes a ocorrerem na vida de cada um deles.

Um comentário:

  1. Black Titanium Wedding Band - TITIAN ARTICLES
    Black Wedding Band is titanium network surf freely dedicated to the beautiful titanium wood stoves and authentic black wedding smith titanium band of Tritian heritage. The band is used ford edge titanium fully dedicated nipple piercing jewelry titanium to the beautiful

    ResponderExcluir