quinta-feira, 29 de março de 2012

PROJETO AÇÃO LOCAL CHEGA AO POVOADO NOVA CONQUISTA

O prefeito de Grajaú Mercial Arruda , o vice Antonio Matias e todos os assessores e secretários municipais promoveram mais uma edição do projeto ação local, que aconteceu nesta sexta-feira, 23 de março,  no povoado Nova Conquista, localizado a cerca de 40 km da sede do município de Grajaú-MA.

Durante todo o dia a comunidade local foi atendida com serviços públicos básicos como: consultas médicas e odontológicas, aferição da pressão arterial e da glicemia, distribuição de mudas de plantas nativas, emissão de documentos pessoais e da carteira do idoso com fotos 3x4 grátis e cadastro no programa bolsa família.
O  povoado Nova Conquista foi fundado há pouco mais de 05 anos e já dispõe de 01 poço artesiano com rede de distribuição de água, iluminação pública, atendimento médico semanalmente, transporte escolar e outros serviços públicos indispensáveis.
Nestes dias a prefeitura está construindo uma escola com 03 salas de aula, segundo o secretário municipal de educação, Antonio Carlos, a obra deve ficar pronta dentro de 40 dias.
Para fechar a AÇÃO LOCAL do povoado Nova Conquista com chave de ouro, a secretaria municipal  de esportes organizou um torneio de futebol com a participação de 05 equipes, o vencedor foi o time da Nova Terra.
Para o prefeito Mercial Arruda o projeto AÇÃO LOCAL  ajuda a encurtar as distâncias entre comunidade e governo, promovendo a cidadania

Nenhum comentário:

Postar um comentário